Depoimentos

/Depoimentos
Depoimentos 2016-11-23T19:38:17+00:00

Carolina Lopes

Como medir a importância que uma pessoa tem em sua vida? Uma das formas é perguntando para o seu coração como ela foi capaz de tornar uma pessoa melhor. E o incrível de tudo é que ela jamais pediu nenhuma mudança. Minha mestra de Yoga me formou não para uma técnica milenar. Ela me formou para o Amor…

Clícia Nascimento

Bom, vim aqui falar um pouco dessa profissional maravilhosa, Ailla Pacheco, que criou sua Clínica de Yoga e Terapias Integrativas como seu espaço de espiritualidade e boas energias no qual eu me sinto muito acolhida e com as energias renovadas.

Teresinha Marta de Souza

Conheça a Clinica cinco estrelas da prof. Ailla Pacheco. Lá você respira alegria, espiritualidade e muita competência profissional. Adquira saúde e qualidade de vida, praticando yoga num local silencioso, adequado e muito bonito…

Simone Las Casas

Conheci a Ailla pela Happylegging. Comecei a segui-la no instagram há um tempo e corri para procurá-la na primeira oportunidade. Foi aí que conheci um lugar super especial e diferenciado no coração de Belo Horizonte, a Clínica Ailla Pacheco. Fomos recepcionadas muito bem e apresentadas à sala de espera da pirâmide, onde pudemos aguardar o horário da nossa aula meditando nesta energia…

Fernanda Mann

O espaço é grande e oferece um monte de coisas boas pra saúde do corpo e da mente. Quem abre a porta é Ailla, uma menina muito sorridente. Animada conta toda sua história e com seu jeito meio moleca vai revelando uma bagagem muito interessante das vivências que fizeram nascer sua abordagem terapêutica…

Elizabeth Alves Machado

Amor, luz, respeito! De forma harmônica, consigo me encontrar e me ver puramente! Lugar de pura integralidade! Se você sente o chamado para atuar como um terapeuta Reikiano, eu indico a Mestre Ailla Pacheco. Não apenas pelo seu profissionalismo…

Raimundo de Carvalho Andrade

Procurei o Yoga buscando saúde mental e física. Pratico há apenas 9 meses, mas já percebo que minha ansiedade foi combatida e que desenvolvi mais equilíbrio e tranquilidade em meu cotidiano. Prático respiração e meditação em alguns dias da semana em minha casa e me sinto muito mais equilibrado e menos ansioso.

Clarisse Esteves

Procurei o yoga porque sempre fui uma pessoa muito ansiosa. Em 2005 eu estava estudando para concurso público e o yoga me ajudou a lidar com a ansiedade e a pressão de passar rápido para o cargo que eu estava estudando. Antes de praticar yoga eu já havia feito psicanálise, em 2004 e 2005, e me ajudou muito…

Cassiana Campos

Teve uma época que meu emocional estava descontrolado… Eu tomava medicamentos para dormir (tarja preta) e minha pressão era muito alta, descontrolada. Então, meu médico falou para mim: “Por que você não faz Yoga? Você precisa cuidar do seu emocional, da sua mente e ter saúde como um todo.

Carolina Lopes

Pratico Yoga há dois anos e meio. Antes da prática eu era uma pessoa extremamente ansiosa, tanto é que possuo uma doença de pele chamada Lupus, manifestada na adolescência e completamente relacionada à ansiedade. São inúmeros os benefícios com a prática.

Maria Cristina Soares

Neste ano iniciei Yoga com a prof. Ailla. Logo nas primeiras abordagens senti um certo travamento no meu corpo com alguns tipos de movimentos (apesar de fazer natação há pelo menos 15 anos). Resolvi trabalhar estes movimentos em casa e, ao insistir no movimento que me sentia travada…

Mariana Mendonça

Quando eu fazia acupuntura, minha médica me indicou a Ailla Pacheco por seu trabalho com Reiki e Yoga. Então, fui conhecer a Clínica e me encantei: o espaço é muito aconchegante, daqueles que você se sente em paz só de estar. Desde então, fiz Reiki várias vezes com ela e também realizei um curso de Reiki com ela…

Clarisse Salgado Luz

Comecei praticando yoga com a Ailla na turma da noite, em Março de 2014! Depois decidi fazer personal yoga, pois além de preferir praticar mais cedo, vi que tendo aulas individuais, ela poderia me ensinar asanas (posturas psicofísicas), meditações e relaxamentos específicos para mim, para meu momento de vida e objetivos.

Luciana Márcia de Souza Oliveira

Conheci a clínica na minha primeira gestação e adorei o atendimento personalizado e o acolhimento recebido, tanto q retornei agora para acompanhar minha segunda gestação. O conjunto de terapias aplicadas me possibilitaram uma gravidez tranquila com o corpo e a mente equilibrados para enfrentar as grandes mudanças…

Liz Alves

Amor, luz, respeito! De forma harmônica, consigo me encontrar e me ver puramente! Lugar de pura integralidade! Se você sente o chamado para atuar como um terapeuta Reikiano, eu indico a Mestre Ailla Pacheco. Não apenas pelo seu profissionalismo, mas pelo seu lado humano e desapegado…

Mariana Mendonça

Quando eu fazia acupuntura, minha médica me indicou a Ailla Pacheco por seu trabalho com Reiki e Yoga. Então, fui conhecer a Clínica e me encantei: o espaço é muito aconchegante, daqueles que você se sente em paz só de estar. Desde então, fiz Reiki várias vezes com ela e também realizei um curso de Reiki com ela…

Fábio Couto

Fazer o curso de Reiki na Clínica da Ailla abriu novos horizontes em minha vida, me ajudou a me conhecer, me curar e me transformou em um instrumento de ajuda ao meu próprio EU e ao meu próximo. Agora posso aplicar a energia sagrada do Reiki em meus pais…

Selma Silvia Fonseca

Tive um problema de Saúde, procurei a profissional e Psicóloga Ailla Pacheco, porque devido às circunstâncias dessa doença, senti que estava afetando também meu psicológico, emocional e profissional. Eu estava me sentindo perdida, sem saber quais direções e decisões tomar. Em todas as sessões que fui até agora, ela trabalhou meu emocional…

Fernanda Ventura

A Clínica é um espaço onde a espiritualidade tem a oportunidade de ancorar a luz na Terra, seja através das pessoas que a procuram para serem atendidas, dispostas à cura, ao autoencontro e à descoberta da Consciência Superior que organiza tudo com a energia do amor; ou através dos que procuram o espaço para…

Marisa Martins Rego

Eu já fazia sessões de terapia holística com a Ailla Pacheco há mais ou menos 2 anos e meio. Mas, após um trauma, devido a um assalto, o medo tomou conta de mim. Depois de 30 dias do epísódio, ainda me sentia fragilizada, chorava muito e não podia ouvir a palavra “carro” que começava a sofrer.

Francisco Corradi

Sempre fui muito cético pra estas coisas da alma, daqueles que precisava ver para crer. E a Ailla conseguiu me ensinar que mais importante do que ver, é sentir… Admito que precisei ir ao fundo do poço para procurar ajuda. Mas com o trabalho dela comecei a me respeitar e entender que, se não arrumarmos um tempo pra nós e entrarmos de cabeça nas exigências…

Betânia Tristão Nunes

Conheci a Ailla há uns 3 anos atrás… Eu e minha grande amiga Carla fomos fazer uma aula experimental de yoga em um lugar que a Ailla dava aulas há tempos. Por coincidência era o seu ultimo dia de aula nesta academia e havia uma festa de despedida… O clima era de cumplicidade, harmonia, alguma tristeza e muita esperança…

Nágela Borges

Super indico a Clínica da Ailla Pacheco! Além de ter sido minha terapeuta em 2014 quando tudo parecia sem rumo… se tornou minha mestra em reiki, minha professora da vida, me mandou para um treinamento que mudou minha vida (tudo conectado por um fio invisível) se tornou uma queria amiga de luz e tbm conselheira por whatsApp qdo eu morei em Blumenau rsrsr (que sorte a minha!)