Namastê!

Aqui é a Ailla Pacheco. Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog!

No vídeo abaixo, explicarei tudo o que você precisa saber sobre a cromoterapia como método terapêutico.

A cromoterapia pode ser definida como o tratamento que, por intermédio das cores, estabelece o equilíbrio e a harmonia entre corpo físico, mental e emocional.

Cada cor tem sua função terapêutica específica e atua em um chakra ou um órgão do corpo humano. Sendo assim, ao serem acionadas, as cores impactam fortemente essas áreas, restabelecendo ou energizando tudo o que está bloqueado ou em desequilíbrio no corpo.

O método trabalha com as sete cores do arco-íris, onde cada cor possui uma vibração energética diferente e, à medida que se propagam em algum ambiente, causam efeitos curativos ou calmantes.

Vale lembrar que não é só a visão que absorve a energia de uma cor.

Todo o organismo possui capacidade de perceber e receber os efeitos da cromoterapia, inclusive pela alimentação e pelos nutrientes relacionados à cor dos alimentos.

É muito importante esclarecer que, quando falamos de cromoterapia, não estamos nos referindo especificamente à aplicação de luz local e muito menos acreditando misticamente que, ao vestir uma roupa de determinada cor, você pode “atrair” algum objetivo para sua vida.

Estamos afirmando, cientificamente, a influência das cores especialmente em nosso campo emocional, com ênfase no uso delas em visualizações e meditações. Pela energia das cores, a cromoterapia pode contribuir, trazendo experiências e vibrações específicas.

Em minha Clínica, localizada em Belo Horizonte, oferecemos atendimentos utilizando a cromoterapia, além de workshops e cursos sobre a temática!

Venha conhecer nosso trabalho, realizado com muito amor!

E se você mora em outra cidade, continue nos acompanhando em nossas redes sociais, pois frequentemente oferecemos gratuitamente aos nossos seguidores diversos conteúdos relacionados à cromoterapia e outras práticas integrativas de saúde.

Agora, assista ao vídeo abaixo e aproveite para se inscrever em meu canal do Youtube. Namastê!

Com amor,
Ailla Pacheco.

Todos os conteúdos e textos desse site estão registrados e protegidos por leis que regem direitos autorais. Se compartilhar algum deles, credite sua autora: Ailla Pacheco.